Visando uma parceria de respeito e confiança, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor. Veja abaixo as situações passíveis de troca ou devolução de um produto comprado em nossa loja.

 

CONDIÇÕES

1) A manifestação da troca ou devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.

OBS: solicitações fora desse período não serão aceitas.

 

2) Só aceitaremos trocas ou devoluções de produtos que estiverem nas mesmas condições que foram entregues: embalagem original, sem sinais de uso ou lavagem e acompanhado da Nota Fiscal.

Avarias causadas por mau uso e/ou por lavagem e conservação inadequada, não serão de responsabilidade da marca. Reforçamos a importância de seguir as instruções de lavagem contidas na etiqueta.

 

3) A primeira troca não terá custo algum. Você receberá um código de postagem reversa em até 3 (três) dias úteis após a solicitação. Ao recebê-lo você deverá se dirigir aos Correios com e as peças e o código para postagem.

 

TROCA

Quando o produto devolvido chegar em nosso escritório, o mesmo passará por uma análise de nossa equipe. Essa análise poderá levar até 5 (cinco) dias úteis.

Depois disso iremos entrar em contato via e-mail, e se tiver tudo certo, iremos realizar a troca pelo produto desejado.

O prazo máximo para concluirmos todo o processo de troca pode chegar até 30 dias, contados a partir da primeira manifestação realizada por e-mail.

 

 

DEVOLUÇÃO

Caso o cliente não queira realizar a troca (cupom) e opte pelo cancelamento total da compra, respeitado o prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução dos valores pagos.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

- Boleto bancário ou PIX: a devolução ocorre por meio de reembolso na conta-corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

 

Para essa solicitação, clique aqui e preencha o nosso formulário ou entre em contato conosco através do e-mail [email protected], detalhando:

- Número do pedido

- CPF e nome do titular da compra

- O motivo da troca/devolução

- Confirmar o estado da roupinha (sem uso, sem lavagem, etc.)

- Informar modelo e tamanho da nova peça que você gostaria receber na troca.